quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Não gostei!

Eu ando sumida daqui (todas nós!) e com muita saudade deste espaço.
Eu ando sumida de mim e com uma saudade gorda de ter mais tempo pra mim.

Eu não entendo... Desde criança escutava minha mãe falar para estudar bastante no primeiro semestre para ficar "folgada" no segundo. Sempre fazia o inverso.

Hoje, não é culpa minha. O ano de 2009 vai ser marcado pelo retorno do trabalho forçado. Ano passado, reclamava do meu antigo emprego. Das mesmices de segunda à sexta-feira. Procurava desafios.

Ok! Mas não precisava ser levada tão a sério.

Mas eu gosto. Felizmente ou infelizmente eu gosto dessa loucura que é minha vida. Gosto de não ter tempo, de chegar em casa esbudegada.

Eu fui promovida essa semana. Mas não gostei. Não me pergunte: como não gostou? Não. Não gostei. Não fui promovida financeiramente. Não por enquanto.

Me deram mais uma função. A função de falar pelas ventas. Mas não gostei. Logo eu que vou a Roma, Paris, Londres, Praga... quando abro a boca. Logo eu que converso com cachorro e até com os cactos aqui de casa, que entro no chuveiro e converso comigo mesma sobre tudo que aconteceu no dia, da resposta que não dei, do email que esqueci de mandar. Logo eu que até dormindo converso. Ora, não gostei!

Melhor ficar em silêncio... pelo menos agora. Pelo menos por essa noite. Ando gorda e roxa de saudade de mim.

2 comentários:

  1. Ai, que alívio, chegar aqui na nossa casinha e encontrar um texto novo! Iza, querida, eu também ando roxa e gorda de saudade de vc, parabéns pela promoção, espero que em breve isso faça você sorrir!Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Entrei aqui assim... meio sem compromisso e encontro Iza! Que bom! Adorei o "esbudegada", vou passar a usar essa expressão! Parabéns pela promoção Izolda! Renconhecimento é sempre bom. Beijos

    ResponderExcluir