terça-feira, 3 de novembro de 2009

29 motivos para sorrir

Lá vai a minha, com 29 motivos para sorrir:


1. Ler alguma coisa realmente boa, boa mesmo

2. Fico feliz quando noto que as pessoas ficam felizes ao me verem chegar

3. Sinto uma alegria sem explicação, do nada, quando vejo meu marido brincando feliz com o Deco, nosso cachorro

4. Ter em casa, dois pés de amora, um de caju, um de limão, um de acerola, um de coco e um de figo

5. Ver minha irmã, meu pai ou minha mãe rindo, se divertindo, me dá assim uma felicidade besta

6. Passar horas debatendo com meu marido se a nossa casa vai ser verde, azul ou branca, se vai ter madeira, vidro ou pedra

7. Acordar domingo pensando que é segunda

8. Escutar ao longe um “procê”

9. Ficar assim, horas naquela conversinha boba de beira de fogão, sem eira nem beira

10. Sol no rosto, chuva no rosto, pé no chão

11. Café com queijo, sinal que papai veio visitar

12. Ficar naquele quebra-cabeça gostoso com as palavras e no fim do texto pensar “nossa, era exatamente isso que eu queria dizer”

13. Dirigir cantando alto, bem alto

14. Inventar dancinhas

15. Receber um e-mail, um telefonema ou uma carta (aaah! Uma carta) de alguém que eu não esperava

16. Ouvir histórias, principalmente, se elas forem boas

17. Encontro de luluzinhas

18. Escutar inesperadamente aquela música, sabe aquela, aquela?

19. Caminhar na lagoa da Pampulha com minha irmã

20. Ver fotos antigas

21. A comidinha da mamãe

22. Escutar assim ó: “Senhores passageiros: dentro de alguns minutos aterrissaremos em Belo Horizonte”

23. Doce, qualquer doce

24. Ficar na cama até mais tarde

25. Papo-cabeça sem compromisso

26. Fazer cócegas na minha irmã

27. Planejar viagens

28. Andar de bicicleta, sem compromisso também

29. Saudar as amigas com um sonoro "Bom diiiiiiiiiiiiiiiiia flor do dia!!!"

2 comentários: