segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Raio X

Ela sempre inspirou paixão.
Assistiu a filmes de final feliz, leu calhamaços de histórias de mocinhas que se apaixonam por mocinhos e cantarolou músicas de pura passione.
Ela colecionou papéis de carta de desenhos finos e perfumados. Colecionou com intenção de uma dia escrever sobre seus amores a seus namorados.

Ela ensaiou beijos defronte espelhos e declamou poesias como um trovador. Ela guardou histórias, segredos empoeirados, romances da juventude. Amor febril.
Escondeu traumas e lágrimas, disfarçou o choro com sorriso de canto. Ela sempre foi paixão.

Ela acreditou em sonhos. Mas acolheu a ideia de não ter uma companhia para ir além das nuvens. Fotografou amores, beijos e promessas e deu a esses retratos o nome de alma gêmea.

Ela amou intensamente. Viveu para descobrir a imensidão desse sentimento, ainda que para muitos o amor seja uma conveniência ou um sentimento passageiro.

Ela sempre vai inspirar e expirar paixão. Continuará a assistir filmes de final feliz, a ler histórias de mocinhas que se apaixonam por mocinhos, a cantar músicas de pura passione. Permanecerá declamando poesias e guardando histórias empoeiradas.
Ela continuará acreditando em sonhos. Porque ela sempre viverá para o amor.

6 comentários: