sexta-feira, 30 de outubro de 2009

27 razões para sorrir

Lá vai minha listinha:

1 - Ir para casa da família e voltar para meu apê;
2 - estar ao lado dos amigos;
3 - ver o sorriso do meu afilhado;
4- dançar sozinha ou acompanhada;
5- ler, ler e ler;
6- poesia;
7- cineminha;
8- lembrar da minha mãe;
9- ver o pé de jabuticaba da minha casa;
10- comer trufa ou qualquer chocolate;
11- gritar GALOOOOO!;
12- piadas e trocadilhos do Luli e do Diego;
13- ter um fim de semana de folga;
14- saber que tudo que é ruim, um dia, passa;
15- comer as gostosuras que a Dau faz pra mim;
16- escutar as músicas da tia Ligia e vê-la relembrando o passado;
17- ganhar livros de presente;
18- terminar o mês com a conta bancária no azul;
19- escrever;
20- cerveja e camarão na praia ou em qualquer lugar;
21- mensagem de alguém na caixa de email ou no celular;
22- dormir;
23- receber um "bom dia, flor do dia!";
24- ver um cachorro;
25- caixinhas de música;
26- ter esperança ou mesmo a certeza que o amor virá;
27-Por fim, minha imaginação hiperativa

4 comentários:

  1. Vou fazer minha listinha também, e com certeza uma linha será para os amigos... como é bom conviver com gente que deixa a vida mais rica, mais cheia de leveza...bjo grande, minha amiga!!

    ResponderExcluir
  2. Iza, que delícia de lista! Adorei!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Ei Izaaaaaaaaaaa as vezes nos cumprimentamos de manhã assim não é BOM DIA FLOR DO DIAAAAAAAA rsrsrs se bem q tem gente tem dia que entra no msn assim NUM TO PARA NINGUÉM NEM PARA VC.....ai da até medo de falar um Oi kkkk.... Bjo Iza

    ResponderExcluir