quinta-feira, 3 de junho de 2010

Eu te amo!


Eu nunca disse o quanto amei você. Ao contrário, fiquei calada e por vezes espanei o que estava sentindo. Medo de admitir que aquele amor era maior que eu e não cabia aqui dentro.

Eu também nunca disse o quanto desejei você. Os sonhos de uma vida ou de um amor adolescente. Ao contrário, fiquei em silêncio, sem esgostar todas as possibilidades de uma paixão para a vida toda, guardando sentimentos que deveriam ser vividos juntos, construídos juntos. Firmando e reafirmando as certezas de seguir em frente.

Eu pensava que o silêncio fosse dizer tudo o que sentia, de maneira delicada, sutil. Eu pensava que o silêncio, como um sopro, pudesse encurtar o tempo e trazer você de volta.

Preciso aprender a dizer.

"E hoje em dia, como é que se diz eu te amo?"

6 comentários:

  1. As vezes o silêncio diz mais, e a gente é que não sabe ouvir

    ResponderExcluir
  2. Oi, Iza!! Que texto lindo! O silêncio diz tanta coisa...mas nem sempre as pessoas têm a sensibilidade para perceber isso...às vezes nem a gente mesmo quer aceitar as verdades ditas por ele...já vivi muito isso. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Sabe como é que hoje em dia se diz eu te amo?
    Leia o texto acima e encontrarás a resposta!
    Isso sim é amor.
    O que acontece por aí que lhe fez ficar na dúvida do que realmente é expressar o amor, são apenas palavras jogadas ao vento e que não voltam nunca mais, porém o amor permanece para sempre.

    "A dúvida é o preço da pureza e é inútil ter certeza".

    Bjok

    ResponderExcluir
  4. Alguém está apaixonada? Hahaha
    Adorei Iza...

    ResponderExcluir
  5. Alguém teve um surto relâmpago de arrependimento e escreveu isso. hahahha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Flor adorei o texto.....
    Não tenha medo de expressar os sentimentos desde que seja certos para vc e que não cabe arrependimentos futuros ok.
    Beijos!

    ResponderExcluir