segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Bem-vindo, meu pequeno!



O mês de setembro sempre me foi muito especial. Pessoas muito queridas fazem aniversário nele. Não sei bem até que ponto os astros influenciam as relações das pessoas, mas o fato é que tenho muitíssima afinidade com aqueles nascidos sob a regência setembrina. Pois bem, setembro trouxe este ano mais um presente à minha vida, não sendo pouca a coincidência de ser justamente nesse mês, chegou no dia 9 de setembro o meu quarto sobrinho!

Pedro Henrique nasceu de cesariana, com aproximadamente 3,5 Kg e com um rostinho lindo de viver. Ele tem os olhos espertos, a boquinha bem desenhada e um furinho no queixo muito charmoso! Apesar da pouca idade, já dá para perceber nele muitos traços da minha cunhada e do meu amor.

O que eu acho mais incrível disso tudo é perceber como é possível nascer no coração um amor tão grande por uma pessoinha que acabou de chegar. Foi amor à primeira vista! Olhei para aquela coisinha pequenina e imediatamente meu coração se inundou de afeto e meus olhos de alegria.

Esses dias ele esteve internado por conta de uma icterícia, mas enfrentou tudo com muita coragem, e no final de semana estava de volta à sua casa, com os olhinhos ainda meio amarelinhos mas cheios de curiosidade e vontade de enxergar as novidades.

Bom, esse post de tia coruja é para dar boas-vindas ao meu pequeno e compartilhar com vocês a imensa felicidade que estou sentindo!

3 comentários:

  1. Que lindo Dia ele nasceu: 09/09/09!!!!
    Muitas alegrias com seu novo sobrinho! Virginianos são difíceis e chatinhos mas muito legais e especiais!!!!rs Principalmente qdo nascem no dia 9!rs

    ResponderExcluir
  2. Êh tia coruja! Parabéns!
    Saudade desse jeitinho meio de falar das pessoas e da vida.
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Seja bem-vindo Pedro! Parabéns para a tia corujíssima e linda!

    ResponderExcluir