quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Eu indico

Fui apresentada a um blog pela minha insana querida Ana Cristina, em fevereiro de 2008. Não parei mais de ler.

A história de uma mulher, grávida de 7 meses que perde seu companheiro dois meses antes do nascimento de seu único filho. Enredo para uma novela do Manoel Carlos, hein?
Cristiana Guerra é mineira, publicitária e fez desse fatídico acontecimento um legado de histórias bonitas para que seu filho pudesse receber as lembranças do pai. Uma prova de amor.

Delicie-se!
É surpreendente como o tempo (eh, aquele mesmo! Que a gente tem vontade de matar quem o inventou) foi capaz de transformar dor em alegria, lamentos em poesia.

http://parafrancisco.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Iza, quem me indicou o "Para Francisco" foi a Karine, e sempre o indico a pessoas que de alguma forma se identificariam ( na minha opinião) com a história da Cristiana. Karine, além de me indicar o blog, me deu o livro dele, que eu li quase na mesma sentada. Acho muito verdadeiro e bonito ao mesmo tempo a forma que ela fala da vida, da morte, da dor e de como ainda assim ser feliz! O "Para Francisco" continua sendo um vício diário para mim, mas o "Cinco e tanto" agora virou o meu queridinho diário. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que bom então que minha recomendação veio tb da sensibilidade insana da Karine!
    Eu tb faço leituras diárias dele. Leio e releio blog e livro. O "Amor e Ponto" tb é outra delícia.
    E devagar, assim como o "Para Francisco", "Cinco e tanto" vai bombar!!!!!!

    ResponderExcluir