terça-feira, 1 de setembro de 2009

PENSAMENTOS INSANOS MESMO!!!!!

Eu já fui cartomante. Revelei o impossível abrindo cartas.
Já fui insensível e disso desconfio. Porque sorvi uma taça de vinho sem mudar o semblante.
Também já fui criança. Mas até hoje brinco com meu amigo invisível.
Até professora eu já fui. E dessa arte eu gostei.

Eu já fui porra-louca. Fiz coisas que somente eu e a cartela de neosaldina poderão lembrar.

Eu já fui adulta aos nove anos e falei verdades que hoje nem acredito que saíram de mim.
Já fiz poesia. Enchi os cadernos de pensamentos rimados e histórias de vida.

Já pensei em vingança, em matar, em correr riscos. Mas o máximo que fiz foi estourar o cartão de crédito.
Já fui triste. E resolvi a tristeza comendo uma pizza gigante e um pote de sorvete sozinha.
Eu já fui dançarina. Dentro do meu quarto, um partner daqueles me conduzia com leveza e suavidade por aí.

Eu já colei em provas de matemática, física e química. Mas ajudei meus colegas em inglês, história e geografia.
Eu já tive insônia e li livros a madrugada inteira.
Já falei ao celular por mais de duas horas e fora um interurbano.

Eu já vivi um amor ou vários. E ainda vivo!

Dessas várias que se fazem em mim e de outras que não quis revelar, eu já fui o que sou e serei o que era. Era eu que sempre serei.

5 comentários:

  1. Eta que esse blog tá bombando! E não é que isso aqui virou meu vício?!! Entro aqui várias vezes por dia só para me deliciar com os textos das minhas amigas queridas! Iza, minha doce-amiga-insana, que você seja sempre essa que é muitas em uma só, e que eu adoro e admiro tanto!!Ps. E por ser uma cartomante tão especial, me fez devorar apaixonadamente a "adivinhadora de cartas" do Machado,rsrs!Bjssss no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço muitas e outras tantas ainda me surpreendem. E, esta é a melhor parte.

    ResponderExcluir
  3. Alguma de vocês ainda tem essa carta da cartomante? Nossa! Não acho por nada nos meus guardados... Foi a minha primeira tentativa "reveladora". Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenhooo! Lá em casa! Te mando depois.

    ResponderExcluir