terça-feira, 13 de outubro de 2009

Bem-vinda, pequena Júlia!



Hoje peço licença para mais um “post tia-coruja”, mas não tem como deixar passar em branco a chegada da pequena Júlia. Ano abençoado esse de 2009: 2 sobrinhos chegaram e 1 está encomendado pra janeiro ou fevereiro do ano que vem! Nem deu tempo de parar de babar com o Pedro Henrique e a Júlia chegou pra renovar meu estoque de corujice sem fim.

Dizem que todo neném é igual. Discordo. Júlia ( apesar de ainda não ter conseguido vê-la de olhos abertos ) faz derreter qualquer coração, é tão pequenininha e delicada, que dá vontade de ficar só olhando pra ela. Chegou numa data especial: dia da padroeira do Brasil, dia das crianças! Que sorte: ela nunca vai precisar trabalhar nem ir à aula no dia do seu aniversário. Chegou também num dia de clássico: Cruzeiro x Atlético, Cruzeiro (claro) ganhou de 1x0 do Galo, e eu ( como única tia cruzeirense de uma família inteira ) vou tentar usar isso no futuro para trazê-la para o lado bom da força(rs)!

Ela será a princesinha dos primos, já que a diferença de idade entre eles será mínima, e já é fácil imaginá-los correndo pela casa e deixando todo mundo doido! Só tenho a desejar muita saúde a essa pequenina linda, muito sucesso em tudo que buscar na vida, que ela puxe a determinação e a força da sua mãe e o coração mole do seu pai, ou vice-versa, o que vier já está no lucro! Por aqui estará uma tia sempre pronta a ouvi-la, apoiá-la e amá-la. Mais uma vez compartilho com vocês essa imensa alegria! Beijos em todos.

3 comentários:

  1. Que delícia, Ana!!
    Dois sobrinhos de uma vez só!
    Mas ela será atleticana, siiiiiim!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Titia!!!
    Coruja assim com os sobrinhos, imagina com os filhinhos??? rs Quero até ver!!! Anda logo viu Anoca!!!

    ResponderExcluir