sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Parabéns, Iza!!!



Seguindo a série de homenagens de aniversário deste blog, hoje o texto é todinho da Iza! Não sei se vou conseguir colocar aqui tudo que eu queria dizer a você, mas aí segue a tentativa:

Conheci a Iza por intermédio da Jú e de cara e de graça me encantei pela pessoa dela. Menina doce e inteligente como poucas. Sabe falar de qualquer coisa no mundo que seja introduzida em um assunto e tem sempre uma resposta ( e das boas ) na ponta da língua. Acho que isso é uma característica de jornalistas inteligentes ( e olha que aqui nesse blog temos 3 excelentes representantes disso ).

Sei de muitas coisas difíceis que enfrentou em sua vida e sei também que continuou o caminho com grande força e coragem; e por isso e tantas outras coisas tenho uma admiração enorme por ela. Manteve a doçura acima de tudo e nunca deixou de correr atrás dos seus sonhos e projetos; sei que alcançará tudo o que desejar.

Iza, querida, você sabe o carinho enorme que tenho por você e o tanto de sentimentos e experiências parecidas que compartilhamos. Desejo a você hoje e todos os dias muito sucesso, saúde e amooooooooooooooorrr sempre. Feliz aniversário!!!

4 comentários:

  1. Parabéns Iza!!! Felicidades sem fim hj e sempre!!! Muita Luz e Amor em seu caminho...
    Bjokas...

    ResponderExcluir
  2. Tem pessoas que a gente tem certeza que de uma forma ou de outra passariam pela nossa vida e que, a partir dai, pra sempre, continuariam sendo muito importantes. Não me lembro exatamente quando a Iza passou a ser pra mim uma amiga muito especial, mas sei que é pra sempre. Parabéns Izolda!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gente, que delícia receber esse carinho de vocês!

    Anoca foi paixão à primeira vista. Nossas semelhanças são incríveis. Uma querida!

    Karine, de poucos encontros e de muitos risos.

    Juba... ah, juba! Também não sei quando nos aproximamos. Mas, certamente, o "bom dia, flor do dia" foi a sementinha de nossa linda amizade. Daí pra virar irmã foi um pulo!

    beijo todas vocês! Obrigada!

    ResponderExcluir