sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Um VIVA aos AMIGOS!


Não cometo desatinos. Falo de amizade.
Não me contenho em só falar. Cometo desatinos.
Eu fiz amigos no pé de jabuticaba, andando de bicicleta.
Eu fiz amigos bebendo leite (sim!), tomando sorvete e bebendo cerveja (fiz muitos!)
Fiz amigos na escola, na faculdade, no trabalho e continuo fazendo amigos.
Eu tenho amigos que nasceram comigo. Outros que já se foram pela beleza da morte e muitos outros que se foram sem beleza alguma.
Eu tenho amigos que, poucas vezes ou nunca, tive oportunidade de abraçar. Eu tenho amigos que abraço diariamente em pensamento e amigos que, quando chega o fim de semana, abraço, abraço...
Amigos que a cada dia descubro mais de mim. Amigos que me decifram.
Eu tenho amigos de coincidências assustadoras e que só me fazem rir. Amigos que só de falar "oi" já sabem onde está doendo e o porquê de estar feliz. Amigos de brindes e goles. Amigos de riso escancarado. Amigos que, num simples silêncio, diz tudo.
Nesse acervo eu tenho Anas, Várias Anas. Karines, Geaninis ou Flavinhas. Jubas, Lola, Laura, Lica,Tê, Ci. Carolinas e suas variações. Xarás, Danis, Tus, Marias e Manus. Lupes, Fofas, Didis, Lulis e Fão.
E se me esqueço de algum amigo... Ora, eu vivo cometendo desatinos!

6 comentários:

  1. Ah que coisa mais fofa Iza! Melhor do que começar o final de semana com uma amiga desatinada, só com uma amiga desatinada e insana! E a foto! Que linda! Um viva aos amigos, né? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. um hiper viva aos amigos!!!!
    amigos assim são para vida toda e toda.
    um presente que o destino nos deu.
    uma irmã do coração, de risadas e de ombros.
    Amo!!!
    Lauras

    ResponderExcluir
  3. Vou me incluir nas Várias Anas... afinal meu nome significa quatro ou mais né??!!!
    Lindíssimo... só poderia ter sido escrito mesmo por você. Tantas situações diferentes, tantos amigos diferentes, com apenas a amizade em comum. E isso é tudo!
    Desatinos... estou afim de cometer uns por hoje... vou pegar carona contigo!!!
    Ah só não mencionou as amigas de MSN,rsrsrs bom mas começamos pelo trabalho né flor??!!!!!
    Amo ser sua amiga incondicionalmente e "desatinadamente"!!!! Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Ai, Iza, que coisa mais linda! A amizade sincera é o maior presente da vida. Amigos que sentimos perto, mesmo não tendo aquela convivência diária, amigos que dizem tanto de nós no dia a dia, amigos que me fazem sentir abraçada, todos os dias, amigos como você. Eu também me incluo no Anas, rsrs.Ótimo final de semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. ...e de repente a sintonia rola...respeito, carinho, admiração, muuita risada, devagarinho e cada vez mais: AMIZADE! É uma honra muito grande trabalhar com uma amiga, ainda mais competente. Existe muito ainda para a gente se aprender, por isso, vamos sair do escritório e tomar uma cerveja que tenha uma mesa decente?! Vc é muito especial, Iza! Grande beijo, Tu

    ResponderExcluir